Mosquito da Febre amarela
  • KS
  • Serviços

Faça um orçamento gratuito! Solicite visita gratuita para dedetização contra a febre amarela: Ligue: 11 5579-9000 - Whatsapp: 11 98622-7000

Os técnicos da Dedetizadora KS são treinados para combater e exterminar Mosquitos da Febre Amarela em qualquer situação, seja residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica gratuita.

Dedetização da sua casa previne a Febre Amarela na sua família
Nos últimos meses uma nova preocupação surgiu repentinamente, e de forma assustadora, tirando o sossego das famílias: o surto de febre amarela urbana, doença de origem silvestre que se imaginava erradicada no Brasil, passou a causar mortes especialmente nos estados da Região Sudeste do país. O primeiro sinal do surto foi o crescente número de macacos encontrados mortos nos parques urbanos, fulminados pela doença.

Doença infecciosa grave, a Febre Amarela é causada pelo mosquito Aedes Aegypt
Além de transmitir os vírus causadores da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, cujo surto recente gerou pânico na população com o aumento da notificação de crianças nascidas com microcefalia, o mosquito Aedes Aegypt também responde pelo crescente número de pessoas acometidas pela Febre Amarela.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes visita e orçamento gratuitos.
Você pode agendar através da central de atendimento ou em uma unidade mais perto do seu endereço:
São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 4163-3000, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000.

Febre Amarela pode matar
A maioria das pessoas contaminas pelo vírus da Febre Amarela inicialmente não apresentam sintomas fortes.
A febre alta, calafrios, cansaço, dor de cabeça, dores musculares, náuseas e vômitos podem ser confundidos com outras doenças menos graves.
Estes sintomas geralmente duram três dias, seguidos por dois dias de uma breve melhora.
Em seguida, se manifestam os sintomas graves da doença: insuficiência hepática, insuficiência renal, icterícia (olhos e pele amarelados), hemorragias e cansaço intenso.
A maioria das pessoas infectadas se recuperam e se tornam imunes a febre amarela, mas algumas não resistem e falecem.

Dedetize sua casa, vacine sua família e fique live da Febre Amarela
As formas urbana ou silvestre da doença se manifestam de maneira idêntica.

A diferença está nos transmissores.
A febre amarela silvestre ocorre em áreas florestais e os mosquitos Haemagogus e Sabethes, que vivem na copa das árvores, são os principais vetores da doença.
Seu alvo preferencial são os macacos, com os quais compartilham o mesmo habitat e se tornam os principais hospedeiros e amplificadores do vírus.
A partir da picada em macacos infectados, outros mosquitos adquirem o vírus, se tornando seus multiplicadores.
A transmissão para o homem se dá através do mosquito Aedes aegypti, vetor da Dengue, Zika e Chikungunya, que vivem nas áreas urbanas.
As pessoas picadas pelo Aedes Aegypt se tornam multiplicadores da infecção.
Assim, os macacos que aparecem mortos vitimados pela doença ajudam a identificar a presença do vírus nas áreas ocupadas pelo homem.

Ciclo de transmição da Febre Amarela

O macaco não transmite febre amarela
Como a transmissão da doença para os humanos se dá exclusivamente pela picada do mosquito, só medidas preventivas nos domicílios e adjacências contribuem para reduzir sua disseminação. Cuidados com caixas d'água, latas, pneus e outros recipientes destampados contendo água limpa devem ser evitados para que a fêmea do mosquito não deposite seus ovos. Depois que as larvas nascem e se desenvolvem na água, dão origem a novos mosquitos adultos. Além da vacinação contra a febre amarela, outras medidas preventivas como o uso de repelentes, mosquiteiros e roupas que cubram todo o corpo ajudam a evitar a doença.

A dedetização elimina o mosquito da febre amarela
O combate a febre amarela ocorre em duas frentes: a eliminação dos criadouros de larvas e dos mosquitos adultos, evitando o ciclo de reinfestações. A dedetização com inseticidas e larvicidas eficazes e específicos de uso profissional apresentam excelentes resultados na eliminação do aedes aegypt.

Veja os métodos que a KS aplica em diferentes casos:

Dedetizador KS Aplicação de inseticidas por meio de pulverização: Geralmente em redes sanitárias.

Aplicação de gel: Segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local.

Aplicação de pó químico seco: Diretamente no interior dos conduítes, vias e tomadas, onde não pode ser utilizada dedetização líquida.

Armadilhas Adesivas: Atraem e capturam os insetos.

Dedetizadora KS utiliza diversas técnicas com experiência adquirida ao longo dos 40 anos de atividade na dedetização Dengue com total segurança.

Parece simples, mas não é para uma boa dedetização Dengue é recomendado que a empresa siga algumas etapas afim de garantir a eficiência do trabalho: região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante e elementos complicadores, trazendo tranquilidade a sua casa, condomínio, comércio, restaurante, indústria, etc.